Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Quando quem vende não pesca um bacalhau, mais vale ir beber café...

25.11.13publicado por Gato Pardo

Hoje percebi qual a minha real dificuldade na escolha de um tablet de jeito.

É perceber mais daquela m*rda do que as pessoas que os vendem. Senão vejamos...

- Um gato entra na Loja da Apple no Fórum Almada. Dá uma vista de olhos aos Ipad's. Giros. Ok, quais as diferenças entre uns e outros? Olho em redor. Dois funcionários a galarem o traseiro de uma rapariga que lá estava. Ok, de 0 a 10 o respectivo traseiro valia um sólido 7. Espero uns minutos a ver se algum deles se acabava de masturbar mentalmente mas nada. Começo a vasculhar os ditos equipamentos. Posso dizer que em cerca de 5 minutos encontrei fotos alheias (por incrível que pareça, as pessoas experimentam tirar fotografias mas esquecem-se por completo de as apagar à posteriori), vasculhei as redes wi fi disponíveis, mandei um mail a fazer a minha encomenda de café para a Nespresso (o que é pura preguiça, visto que a loja fica no primeiro andar...), apaguei o respectivo e teria sido facílimo ficar com os contactos de mail de meia dúzia de gajas que fizeram a mesma coisa. Ah, e passei 3 níveis do Angry Birds. Depois desta galhofa toda, dirigi-me ao balcão e perguntei se o modelo Ipad 2 com Wi Fi e 4G tem mais capacidade de memória do que 16 gigas. A resposta? Eles pelos menos não têm. Olha, f*da-se...Se a casa mãe não tem, vou aonde? Ao Martim Moniz aos indianos?

- Um gato entra na Worten. Parecia o fim do mundo em cuecas. Quer dizer, espero que aquele maranhal de gente que lá estava tivesse cuecas vestidas, pelo menos os gajos. Sou um gajo muito visual e isso é coisa para me causar uma paragem cardíaca. Mesma situação. Coloquei a mesma questão a um empregado. Foi averiguar. Pessoalmente acho que ele apanhou o primeiro avião para Tóquio. É que nunca mais o vi. Logo, decidi brincar mais um bocadito. Mais uns minutos de jogatana inofensiva, criar umas quantas entradas de agenda tipo "dia 27, consulta de proctologia" ou "Elefante Branco, Marise Lucineide, 300 euros", mais vasculhar de fotos em memória. Surpresa, carradas de fotos de pessoas. Sério, será que esta gente não está ao corrente do significado da opção delete?

- Um gato entra na Fnac. Nem me dei ao trabalho de vasculhar. Estava demasiado cansado. Perguntei apenas a informação que pretendia. Não tinham a certeza mas achavam que o dito modelo com mais de 16 gigas por agora não está disponível na Tugolândia. Ok, seja.

- Um gato vai ao Starbucks. Pede um café. Senta-se. O gajo ao lado tem um Ipad 2. Questionei-o sobre uma série de dúvidas. Tive todas as respostas que pretendia.

Irónico, não?

3 comentários

Comentar este post